The Cape

Posted: Janeiro 12, 2011 in Guerrilha
Etiquetas:,

O mercado de séries de TV é uma indústria cada vez mais competitiva, por isso a cada lançamento, as produtoras devem ser mais criativas para promover a sua nova programação.

 Nessa campanha a ideia foi  capitalizar sobre o elemento constitutivo da série: a capa. Mais de 30 estátuas foram “encapadas” e na frente,  uma placa comemorativa foi colocada para promover o lançamento da série.

Esta iniciativa foi realizada de acordo com o prefeito de Nova York. Para evitar qualquer acusação, a NBC está empenhada em fornecer US $ 120.000 para a renovação e manutenção de monumentos.

 

Via: Paper Plane

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s