Tênis sobre as águas.

Posted: Janeiro 12, 2011 in Uncategorized

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Depois de abrirem o ano com o duelo em Abu Dhabi, Rafael Nadal e Roger Federer se encontraram novamente, dessa vez para promover o ATP 250 de Doha de uma forma inusitada: os tenistas trocaram bola em uma quadra que boiava sobre o Golfo Pérsico.

Em uma espécie de tapete estendido no mar da baía de Doha, Nadal e Federer fizeram um “aquecimento” para o ATP de Doha, que teve início segunda passada. “Foi uma experiência fantástica”, afirmou o número um do mundo, finalista do torneio em 2010. “Nos últimos três anos, nós fizemos algumas coisas diferentes, e esta foi uma experiência muito boa. Será uma temporada muito emocionante para mim, eu acho. Eu adoraria jogar contra Roger mais algumas vezes neste ano, porque nos encontramos sempre nas finais”, acrescentou Nadal, que venceu o Torneio de Abu Dhabi sobre Federer.

O suíço também se mostrou animado com a iniciativa inusitada da organização. “Foi muito divertido e muito diferente. Você está sempre animado e nervoso para ver no que vai dar”, declarou Federer, que está bastante confiante para a temporada 2011. “É sempre legal promover um evento e um torneio inteiro com Rafa. Com certeza estou bastante ansioso para jogar outra temporada. Estou jogando o meu melhor tênis de novo. Estou realmente aproveitando isso e tenho objetivos altos para este ano”, concluiu o número dois do mundo.

Via :y2, placar

Deixe uma Resposta

