Bird Shit Advertising

Posted: Novembro 9, 2010 in Guerrilha

 

Pop Up Lisboa este ano tem como tema os Nómadas Urbanos e como ícone os pombos. A Torke, além de ter sido convidada a expor no festival, também foi responsável por divulgá-lo numa ação low cost com alto impacto. Uma vez que a ligação entre o festival e os pombos já estava bem comunicada, optamos por utilizar aquilo que as aves fazem e que melhor se espalha pela cidade: a sua merda. Milhares de stickers com o logo do Pop Up e um belo cagalhão de pombo foram espalhados pelas regiões em que o festival irá ocorrer: em paredes, carros, postes, montras e até pessoas. Nada escapou a esta verdadeira artilharia.

 

VIa: Invisiblered

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s