O Riso aproxima

Posted: Outubro 21, 2010 in Guerrilha
Etiquetas:, ,

A Espalhe mais uma vez mandou bem. Criou e desenvolveu  um encurtado de URLs para integrar à campanha ‘Relaxa, vamos rir mais” da Trident.

Com objetivo de divertir os internautas e ao mesmo tempo disponibilizar uma ferramenta útil para os usuários de microblogs e redes sociais em geral. O encurtador também armazena o conteúdo, destacando e listando as URLs mais comentadas, mais retuitadas, mais inusitadas e etc. Além disso, algumas das notícias encurtadas ganharão frames com comentários divertidos, criados pelos mediadores do Rial.to, que são humoristas e celebridades online.

“Nas redes sociais, é fundamental gerar um conteúdo interessante para o público, que o faça sair das milhares de páginas que a internet oferece e o mantenha algum tempo com a marca. E, para isso, precisamos desenvolver ações que contenham um “objetivo social”, que agreguem algo na experiência das pessoas para que elas descubram e compartilhem informações”, finaliza Gustavo Fortes, sócio-diretor da Espalhe.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s