Você bem na foto.

Posted: Agosto 7, 2010 in Uncategorized

Todo mundo concorda. Em foto de documento ninguém fica bonito. Ou melhor, não ficava. Com uma grande sacada e uma estratégia de deixar a concorrência de cabelo em pé, a Leo Burnett Brasi criou para a Koleston, uma ação extremamente positiva.

 Aproveitando o constrangimento, principalmente por parte das mulheres de mostrar a foto do documento, quando necessário a Koleston criou um espaço na frente do Poupa Tempo, uma agência de documento central na cidade de São Paulo. No espaço, foi construído um mix de salão de beleza e um estúdio fotográfico. Lá, as mulheres passaram por uma sessão de beleza, incluindo o cabelo e maquiagem e, em seguida, foram fotografadas por um profissional.

A imagem foi impressa na hora, para que as mesmas pudessem ser utilizadas nos documentos em geral. Também foram enviadas por e-mail para serem utilizadas nas redes sociais, como Twitter e Facebook.

A ação contou com a participação de mais de 2000 mulheres e estimulou a renovação de identificações chamando a atenção da mídia, conquistando um grande espaço com mídia espontânea.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s