Invasão Estádio da Luz- Benfica

Posted: Junho 20, 2010 in Guerrilha
Etiquetas:

Atingir mais de 40.000 pessoas de uma só vez. Isso foi o que a Y&R Portugal fez ao simular a invasão de um torcedor no campo para promover a promoção “Lugar de Ouro”, da Caixa Geral de Depósitos, maior banco de Portugal, em parceria com o clube de futebol Benfica.

Tivemos uma ideia bastante ousada e estamos orgulhosos por nós e pelos clientes, que toparam realizar a ação. Você já imaginou um banco promover uma invasão ao campo com o estádio cheio? Pois foi exatamente isso que a gente fez“, nos conta o redator brasileiro Rodrigo Almeida.

Ele tirou a camisa, saiu rodando, vibrando muito, aquelas coisas. Os policiais começaram a correr atrás dele, mas ele driblava todos e eles iam caindo no chão (eram todos atores disfarçados também). A torcida, sem saber de nada, vibrava e aplaudia muito“, continua Rodrigo.

Numa determinada hora, os policiais conseguiram segurar o “invasor” mas, ao invés de jogá-lo no chão, como normalmente fazem, eles colocaram-no nos ombros e continuaram comemorando com ele, levando-o até pertinho da torcida. Só então, o telão do estádio e o locutor explicaram que qualquer um pode ser um vencedor no Estádio da Luz e ganhar milhares de Euros na hora, para isso basta ter o cartão de crédito Caixa/Benfica.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s